Estilos de barba que estarão em alta em 2020

Que tal começar o ano dando uma conferida nos estilos de barba que serão tendência em 2020? Do âncora ao lenhador. Do viking ao mustache. Os modelos são variados e cada um carrega uma singularidade. Saiba qual mais combina com você!

tendencias de barba 2020

Âncora

Imagina iniciar o ano com um estilo “homem de ferro”. Isso mesmo, Robert Downey Jr. adota no filme o estilo âncora, que é ideal para quem tem pouco pelo no rosto ou uma barba muito falhada. Porém, é um estilo que deve ser aparado quase todos os dias, já que é fácil perder a sua forma.

Lenhador

O estilo lenhador é um clássico, e que deve reinar entre as apostas mais pedidas pelos homens por um longo tempo ainda. Indicado para quem tem uma barba volumosa, aproveitando inclusive os fios do pescoço, é um tipo que não tem muito mistério, precisa de apenas paciência para modelar.

Viking

Outro estilo em alta é o viking. E atire a primeira pedra quem nunca invejou a barba do astro Jason Momoa. Apesar dos fios serem mais longos, também é indicado para quem tem a barba falhada e mais ralada. É ideal para quem busca praticidade, já que é mais “minimalista”, pois permite um visual mais natural e “bagunçado”.

Risco

Os cortes de cabelo com risco estão em alta e vem cada vez mais conquistando o seu espaço. Agora os homens também estão adotando o estilo na barba. Isso mesmo, o risquinho dá um ar único e moderno. Alguns ainda dão um toque mais especial, fazendo com que o risco da barba tenha sequência no corte de cabelo.

Mustache

O estilo mustache, também conhecido como imperial, é caracterizado por um bigode com fios longos e com uma finalização curvada nas pontas. É um estilo um tanto simples, apenas a finalização nas pontas, e produtos como a cera, para que o efeito dure por mais tempo.

Curtiu as tendências e ficou interessado em adotar algum modelo, mas não tem ideia de como moldar no seu rosto? Com o pente modelador Barbarang, você pode modelar e manter uma variedade de estilos. Quando alinhado à região a ser barbeada, o pente modelador serve como um guia, garantindo a simetria do seu estilo de barba, e evitando aqueles “erros de percurso”. O Barbarang serve para modelar a linha da bochecha, sendo ela reta ou curva, como a do maxilar e do pescoço. Além disso, também pode ser usado para modelar o cavanhaque. Adquira o seu clicando aqui!

Compartilhe este conteúdo: