Cartão de crédito:
O procedimento é realizado em ambiente seguro (SSL) e através de processamento automático. Todos os dados informados são criptografados e enviados diretamente para o gateway de pagamento.
As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nossa loja online. Caso haja qualquer divergência nas informações da compra realizada, você será notificado no e-mail cadastrado ou por telefone. A compra estará sujeita à confirmação dos dados informados.
O cartão de crédito utilizado para o pagamento possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que sua compra seja aprovada, é necessário que o limite disponível em seu cartão de crédito seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Desta forma, o pagamento pode ser recusado em pedidos que ultrapassarem esse limite, não cabendo à Dutto, empresa responsável pela marca Barbarang®, a responsabilidade pela reprovação do crédito.
Boleto Bancário:
O procedimento é realizado em ambiente seguro (SSL) e o boleto bancário é gerado automaticamente no
fechamento do pedido de compra.
Pedidos com pagamento por boleto bancário podem demorar de 24-48h para serem expedidos, tempo que a instituição financeira leva para confirmar o pagamento do título gerado.
Caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, a equipe Barbarang poderá entrar em contato com o cliente para auxiliar com o processo de compra ou cancelamento do pedido.
O e-mail de confirmação do seu pedido disponibiliza o link para a reimpressão de boletos caso haja problemas no momento da impressão, logo após o fechamento do seu pedido.